Campanha brasileira foi produzida pela Y&R, para destacar a durabilidade da caneta BIC® Cristal

A BIC® foi um dos destaques durante o terceiro dia do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2017, o maior reconhecimento da publicidade mundial.

Com foco na funcionalidade da caneta mais vendida do mundo, a campanha sobre a BIC® Cristal ganhou o Leão de Bronze na categoria Print. Presente há mais de 60 anos na vida dos consumidores brasileiros, o principal compromisso da marca é entregar produtos duráveis, engenhosos e acessíveis a todos.

 

Confira a ficha técnica da Campanha “Quilômetros”

 

Cliente: BIC

Produto / Serviço: BIC

Agência: Y&R

Títulos das peças: Bobina e Bola de Crochê

VP de Criação: Rafael Pitanguy

Direção de Criação: Rafael Pitanguy, Victor Sant’Anna

Criação: Kleyton Mourão, Pedro Guerra

Ilustrador: Rodolfo Martins, Feppa Rodrigues

Art Buyer: Monica Beretta, Stephanie Wang

Produção Gráfica: Ronaldo Cavalcante

Atendimento: Ticiana Cardoso, Fernanda Duca

Planejamento: Tatiana Tsukamoto, Mariana Teixeira, Paulo Vita

Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Camila Felix

Aprovação cliente: Emerson Cação e Felipe Favoretto