Seja para empresa ou para casa, confira no blog da Casa do Papel esses 5 excelentes produtos para agilizar a sua limpeza!

VEJA BANHEIRO X-14

Limpador 500ml Veja Banheiro X-14 Squeeze

Na Casa do Papel você encontra o Veja Banheiro X-14, produto especializado em superfícies como box, pisos e azulejos, vaso sanitário, pias de banheiro e banheiras. Tira a gordura do banheiro, o limo, as marcas de dedos através de uma limpeza profunda. Uma dica é você enxaguar bem a superfície após o uso do produto para não gerar alteração na cor da superfície.

SAPONÁCEO CREMOSO FONT

Saponáceo Cremoso 300ml Cloro Font

Limpador cremoso com detergente, dispõe de um alto poder de limpeza, além de micropartículas que ajudam a remover facilmente as sujeiras mais difíceis, sem riscar. Recomendado para limpar as mais variadas superfícies, esmaltadas, cromadas, de aço inox, porcelanas e louças. Dá brilho e desengordura sem riscar, proporcionando refrescante perfume.

ESPONJA DE AÇO BOMBRIL

Esponja de Aço Bombril
Bom Bril, a Esponja de Aço mais reconhecida do Brasil, é sinônimo de qualidade. Limpa superfícies, dá brilho, remove sujeiras incrustadas, sem riscar. Além disso, conta com higiêne e ecologia, pois graças ao minério de ferro existente em sua composição ela se degrada, vira ferrugem e desaparece na natureza, sem deixar resíduos, sem acumular bactérias e sem agredir a natureza.

VEJA MULTIUSO

Limpador Multiuso 500ml Original - Veja
O limpador multiuso Veja é seu grande aliado contra a sujeira do dia a dia, em variadas superfícies. Tudo para deixar sua casa sempre com cheirinho de limpeza. Confere a versatilidade das superfícies aplicáveis do veja multiuso: Azulejos, Esmaltados, Fórmica, Paredes, Vidro, Inox, Cerâmica, Espelho, Plásticos, Acrílicos, Metais, Ladrilhos, Pisos e Superfícies Laváveis.

DISPENSADORES

Toalheiro PP Fumê
Dispensadores trazem muita higiene e organização para sua empresa, seja no atendimento ao público ou no consumo interno. A Casa do Papel oferece alta versatilidade de produtos na área. São vários estilos de toalheiros, saboneteiras com reservatório e suportes para papel higiênico.