O Dia dos Namorados está chegando! Há quem considere a data muito importante, há também quem acredite que é só uma bobagem comercial, mas independente do que você acredita, uma coisa é certa: todo mundo adora receber um bom presente! Isso sem falar na satisfação de dar um bom presente. Olhar para a pessoa que você gosta e ver que você a fez um pouco mais feliz através de um mimo.

No entanto, nem sempre é fácil saber o que dar de presente para a pessoa que você gosta. É por isso que a Casa do Papel preparou algumas dicas, esperamos que elas possam te ajudar a acertar na hora do presente para o Dia dos Namorados.

1- CAIXA DE SOM PORTÁTIL PULSE

A Pulse tem uma linha completa de fones e caixas de som. São produtos de alta qualidade. Com as Caixas de Som portáteis da Pulse você pode levar as músicas preferidas para qualquer lugar, seja uma praça, uma viagem, uma noite especial… é quase um presente pro casal!

2- HEADPHONES

Os Headphones são recomendados para todos aqueles que realmente gostam de música, pois se trata da melhor forma de apreciar o som. oferecem muito mais definição de graves e agudos, além de serem muito estilosos! É um belo presente! Confere a linha completa clicando aqui.

3 – CANETAS

Para o estudo ou para o trabalho, ter uma boa caneta é excelente. Além das canetas de qualidade facilitarem a escrita, elas também são muito estilosas. É uma forma singela de demonstrar elegância e requinte.

4 – MOCHILAS JANSPORT

Grandes planos são acompanhados de grandes mochilas. Uma ótima dica de presente para o Dia dos Namorados é uma mochila Jansport. Elas são resistentes e bonitos. É o tipo de presente que vai fazer seu namorado ou namorada sempre lembrar de você, pois uma boa mochila é algo que costumamos carregar pra todos os lados.

5 – KITS DA STABILO

Para os apaixonados e apaixonadas por papelaria, a marca Stabilo é um sonho de consumo. São produtos de muita qualidade, com design arrojado e um estilo próprio. Confira alguma opções de kits e estojos encantadores.

6 – POST IT

Essencial para muita gente, os Post-its da 3M vêm em diversos estilos e cores. Descubra aquele que mais se encaixa com o seu amor. Além de lembretes de estudo e trabalho, você também pode utilizar os Post-its para deixar aquele recado afetivo!

7 – MONTE SEU KIT

Uma dica muito interessante é você prepara uma caixa com diversos pequenos itens. Na Casa do Papel você consegue belas caixas rígidas de presente, você pode recheá-las com lembrancinhas!

8 – GOOGLE CHROMECAST

Outra boa dica de presente para o Dia dos Namorados é modernizar sua relação com o Google Chromecast. Através dele você transforma sua televisão em smart de forma mais barata e eficiente. Com o Google Chromecast fica muito mais fácil e confortável ver aquele Netflix com o mozão!