Para o planeta

Consciente de que o futuro depende de todos nós, a Pilot decidiu criar a primeira linha completa de produtos reciclados: BE GREEN. Que segue os padrões restritos das normas ISO 14001 e 14021.

Todos os produtos Be Green são compostos de pelo menos 70% de material reciclado fazendo parte de seu compromisso diário de contribuir com nosso planeta fazendo dele um ambiente mais saudável.

Hoje, nosso compromisso é oferecer aos consumidores produtos reciclados, mas com o mesmo nível de qualidade e tecnologia que a nossa linha atual.

Filosofia

A Pilot Corporation está se posicionando para contribuir com a realização de um dos importantes temas de sua gestão: orientar a sociedade sobre a importância da reciclagem para reduzir o impacto sobre o meio ambiente, contribuindo com a sua preservação através de nossas atividades corporativas.

Produtos be green

Os produtos Be Green são compostos de pelo menos 70% de material reciclado fazendo parte de seu compromisso diário de contribuir com nosso planeta fazendo dele um ambiente mais saudável.

Conheça abaixo alguns deles.

Dicas

Ao adquirir um produto Be Green, você traz benefícios para o meio ambiente, contribuindo para a preservação dos nossos recursos naturais.

Imagine: se todas as canetas produzidas nos principais países europeus em um ano fossem feitas de plástico reciclado, isso nos permitiria poupar pelo menos 78.000 toneladas de plástico que é o equivalente a um mês de gasolina para todos os carros em Paris.

A utilização de recargas também minimiza a produção de plástico. Não jogue fora o corpo e a tampa, estas são as maiores
peças de plástico da caneta.

É através deste tipo de comportamento que todos nós podemos contribuir para a proteção do nosso planeta.