A Dello é a marca da organização. Ela oferece os melhores produtos para ajudar a manter a ordem no trabalho e nos estudos. Dentre sua vasta linha de produtos, destacam-se as pastas. Mas entre tantas opções, como descobrir qual é a que melhor se encaixa nas suas necessidades?  É isso que vamos falar neste post: as diferenças entre os tipos e espessuras de pastas Dello. 

Top Line ofício espessura 0,60mm

Pasta aba elástico em polipropileno com cores vivas e modernas. Possui abas para fixar os documentos no interior da pasta e elástico para fechamento com terminação em plástico. Produto certificado pelo INMETRO 001548/2013 OCP 0006.

Top Line ofício lombo 55mm espessura 0,80mm 

Pensada para aqueles que carregam muitos documentos, a pasta Top Line 0,88mm é perfeita. Ela é durável e capaz de armazenar grandes quantidades de papel.

Line Ofício 0,33mm 

Praticidade e portabilidade são os termos que melhor definem a pasta Dello Pasta Aba e Elástico PP Ofício 235mm x 350mm. E ainda vem nas cores azul, vermelho, cristal, rosa, roxo, verde, vermelha e fumê!

Line Ofício Lombo 20mm espessura 0,45mm 

Pra quem busca o meio do caminho a Pasta Aba e Elástico PP Ofício 24,5cm x 33,5cm é a opção ideal.

Line Ofício Lombo 40mm espessura 0,50mm

Pasta aba elástico em polipropileno. Possui abas para fixar os documentos no interior da pasta e elástico para fechamento com terminação em plástico!

Essas foram algumas das pastas Dello!