1- CAIXA DE SOM PORTÁTIL PULSE

A Pulse tem uma linha completa de fones e caixas de som. São produtos de alta qualidade. Com as Caixas de Som portáteis da Pulse você pode ajudar seu pai a levar as músicas preferidas para qualquer lugar.

2- HEADPHONES PULSE

Os Headphones são recomendados para todos aqueles que realmente gostam de música, pois se trata da melhor forma de apreciar o som. Eles oferecem muito mais definição de graves e agudos, além de serem muito estilosos! É um belo presente! Confere a linha completa clicando aqui.

3 – CANETAS

Para o estudo ou para o trabalho, ter uma boa caneta é excelente. Além das canetas de qualidade facilitarem a escrita, elas também são muito estilosas. É uma forma singela de demonstrar elegância e requinte.

4 – MOCHILAS JANSPORT

 

Grandes planos são acompanhados de grandes mochilas. Uma ótima dica de presente para o Dia dos Pais é uma mochila Jansport. Elas são resistentes e bonitos. É o tipo de presente que vai fazer seu pai lembrar de você, pois uma boa mochila é algo que costumamos carregar pra todos os lados.

5 – MONTE SEU KIT

??

Uma dica muito interessante é você prepara uma caixa com diversos pequenos itens. Na Casa do Papel você consegue belas caixas rígidas de presente, você pode recheá-las com lembrancinhas!

6 – GOOGLE CHROMECAST

Outra boa dica de presente para o Dia dos Pais é modernizar com o Google Chromecast. Através dele você transforma uma televisão normal em smart de forma mais barata e eficiente. 

7 – CANETA USB PARA APRESENTAÇÃO DE SLIDES

Se o seu pai costuma dar palestras, essa é uma boa dica, pois realiza apresentações profissionais e altera os slides a distância. Além de contar com uma Mira Laser para sinalizar ou destacar alguma informação do slide.