A Dello é a marca da organização! Ela vem com lindos produtos na sua linha 2019, tanto para escola, quanto para escritório!

1 – PASTAS EM CORES PASTÉIS

A linha de pastas aba elástico Serena da Dello é a tradução de como organização e tendência são inseparáveis. Produzidas em polipropileno, a linha é composta por 05 cores (amarelo, verde, azul, rosa e lilás) em tom pastel, aquelas que parecem marshmallow!

2 – ESTOJO MULTIUSO EM CORES PASTÉIS

3 – CAIXA ORGANIZADORA KIDS

Caixa Organizadora PP 380mmx290mmx185mm Média Dello Kids Lhama

Não há dúvida que os pequeninos são especialistas em bagunçar! E que fique claro que essa bagunça aguça a criatividade e não deve ser reprimida antes do tempo. A dica é que o quarto ou ambiente de brincadeira tenham caixas pra que, no final das atividades, eles sejam orientados a guardar seus brinquedos ou materiais dentro das caixinhas.

A linha de Caixas Organizadoras Kids foi pensada justamente para que organização faça parte da composição do ambiente da criançada.

4 – CAIXA CORRESPONDÊNCIA

Caixa Correspondência Acrílica Tripla Articulável Dello Fumê

Por mais que o nome seja “Caixa de de Correspondências”, não é apenas para correspondências que ela serve. Esse organizador é ideal para você deixar aqueles papéis que não está utilizando no momento, mas sabe que precisará acessar em breve. Aí você deixa eles na Caixa de Correspondência Dello, bem organizados e à mão.

5 – ORGANIZADOR DE CANETAS E CLIPS

Conjunto Triplo Lápis, Clipes e Lembretes Dello Fumê

Vamos falar um pouco das canetas e clips. É importante evitar que eles fiquem espalhados pela mesa. Isso porque muita poluição visual no ambiente de trabalho pode dificultar a concentração. Assim, é importante você contar com um local adequado para depositar essas ferramentas, esse local é o Organizador de Canetas e Clips.