Você está familiarizado com a vasta linha de produtos Maped? São itens que vão do escolar ao desenho técnico, sempre com qualidade. Quando o assunto é material escolar, a marcar traz abordagens criativas e produtos diferenciados, tudo isso para tornar a experiência de estudo cada vez mais divertida. Confere 7 PRODUTOS MAPED PARA O SEU VOLTA ÀS AULAS:

1 – LÁPIS DE COR NEON

A marca inovou ao trazer para o mercado os lápis de cor com tonalidades NEON! São tons vibrantes e chamativos que podem dar muito mais estilo ao desenhar e colorir.

2 –APONTADOR EM FORMATO DE GLOBO

Com uma vasta linha de apontadores, a Maped oferece diversas opções neste que é um item fundamental no Volta às Aulas. Um dos apontadores mais interessantes é este com o depósito em formato de globo terrestre. Você pode apontar o lápis e já aproveitar para estudar um pouco de geografia. Que tal?

3 – CANETA COM PONTA POROSA 0,4mm

Quem é apaixonado por papelaria não pode deixar de conferir um pouco da linha Graph’Peps da Maped. São produtos elaborados, feitos com todo o cuidado de uma linha complexa e especial. O estojo de canetas com ponta porosa é uma das estrelas da categoria Graph’Peps.

4 – KIT 15 LÁPIS DE COR + 12 HIDROCORES

Pensando em facilitar a vida dos estudantes, a Maped criou esse excelente estojo dois em um! São 15 lápis de cor, mais 12 canetinhas hidrocor. Ideal para uso escolar, para desenho e pintura.  

5 – 12 UNIDADES DE LÁPIS PRETO TRIANGULAR

Os tradicionais lápis com grafite preto são um item que certamente vai fazer parte de todo seu ano letivo e também dos próximos, então porque não se prevenir e já levar 12? Comprando pelo https://www.supriagora.com.br/lapis-preto-triangular-graduado-6b-maped-black-peps-12-unidades-p1013483 você consegue toda qualidade do lápis Maped e ainda descola um desconto na quantidade comprada.

6 –  HIDROCOR MAPED COLOR PEPS

Canetinha hidrocor, ideal para contornar, colorir e desenhar. Possui 12 cores vibrantes e tinta lavável. Seu formato triangular evita que a hidrocor escorregue na mesa. Ideal para uso escolar.

7 – TESOURA ESCOLAR MAPED

A tesoura Maped Essentials é feita com lâmina de aço inox e ponta arredondada para maior segurança no manuseio. Ideal para uso escolar ou no escritório.