O Marcador Pilot é eficiente, confiável e pronto para qualquer desafio!

100400

 

A Pilot Pen ficou marcada por um de seus produtos ao longo de toda a sua história no Brasil. O Pincel atômico, ou como popularmente conhecido “canetão piloto”, conquistou o mercado devido a sua alta qualidade. 100400

Atualmente, o Pincel Atômico segue sendo um dos líderes de vendas da Pilot, que se tornou líder de mercado no segmento de marcadores. Porém, sempre nos preocupamos em entregar a melhor tecnologia para o consumidor, por isso, inovamos e apresentamos os novos marcadores SCA 100 (ponta redonda) e SCA 400 (ponta chanfrada).

ponto

Desenvolvido no Japão, o novo marcador Pilot conta com tinta de alta propriedade que impede a dispersão de tinta durante o uso do produto, garantindo a vivacidade das cores. Além disso, a Pilot garante uma excelente durabilidade, o dobro em relação aos marcadores concorrentes.

100400_

PROTEÇÃO.png

O grande diferencial é a tecnologia que não deixa a tinta do marcador secar por até 24 horas destampado. Isso é possível devido à película protetora que se forma na tinta assim que ela entra em contato com o ar atmosférico. E tem mais! Graças à película protetora, a tinta do marcador não desbota em condições climáticas de frio, calor e chuva.

100400_01

conteúdo retirado de: https://pilotpen.blog/2018/06/22/marcador-permanente-24-horas-destampado/