Com a Stabilo Brush, tanto iniciantes como experientes podem desenhar lettering. Basta variar a pressão sob a ponta para determinar quão grossa ou fina será seu traço.  

Aprimore a criatividade

Com a stabilo Brush você pode controlar suas linhas perfeitamente, tudo pare você desenhar lindos letterings.  Os floreios são certamente esperados e serão criados rapidamente.

Com a ponta flexível do pincel, esta caneta é a nova cotratação da família Stabilo, adequada para artistas iniciantes e avançados.

Variando a pressão na ponta, você pode usar o pincel para fazer linhas grossas ou finas no papel – em 19 cores populares. Você pode criar outros efeitos frescos com tinta à base de água: para uma mistura sofisticada de cores e efeitos interessantes de aquarela.

Isso traz emoção para projetos de pessoal. Os resultados brilhantes e exuberantes apresentam ótima cobertura e você terá orgulho em exibi-los! A Stabilo conta com mais de 50 anos de experiência. 


Características do produto:

Stabilo ideal para começar rapidamente com brush lettering: graças à ponta flexível do pincel, você sente imediatamente a pressão. Use a pressão para determinar a espessura das linhas – a dica foi desenvolvida especialmente para iniciantes!

Para artistas avançados, o pincel cobre um amplo espectro criativo: de aplicações de belas artes a sombreamento e estampagem.

Exclusivo: combine nuances das 19 cores brilhantes à sua maneira. Os resultados das letras brilharão.

Dê a seus diários, cartões comemorativos e outros projetos de lettering um visual bonito e colorido com ótima cobertura.

Confere como fazer lettering

Compre on-line clicando aqui!