logo_personalizados

 

marca_em_estilo

Caneta é um item que não pode faltar em sua empresa, não é mesmo?

Com mais de 60 anos dedicado ao mercado brasileiro, a Pilot Pen inovou, e desde 2017 conta com um setor exclusivo dedicado ao mercado de canetas personalizadas. São diversos produtos como canetas, marca texto, lapiseira e marcadores personalizados com a mais alta tecnologia japonesa.

canetas_perso

No mercado existem várias opções de canetas personalizadas, porem, nenhuma delas oferecem os diferenciais da Pilot, um nome que é referência no mundo todo. Com a Pilot, o cliente tem a garantia de receber o produto a altura para representar sua empresa.

Todas as canetas da Pilot Personalizados possuem a exclusiva ponta de aço inox e também a tinta de baixa viscosidade, esses dois elementos em conjunto oferecem uma escrita super macia e sem falhas. Outro diferencial importante é que as canetas promocionais comuns de mercado apresentam uma carga de tinta reduzida, de forma que a vida útil das canetas é limitada. Já com a Pilot não, a carga de tinta é a mesma das canetas que vão para as gôndolas nas papelarias em todo o mundo, ou seja, o cliente tem a garantia de um produto de extrema qualidade e com longa vida útil de escrita.

canetas_perso2

Um ponto importante é que ao adquirir os produtos promocionais da Pilot, se tem total assistência no pré e no pós venda. Tudo isso por conta da política da empresa que oferece uma atendente exclusiva para cada pedido, prova virtual do produto com a gravação escolhida, prova física do produto já gravado e toda a assessoria em caso de algum eventual problema com o produto, já que a troca é garantida.

São oito produtos e diversas cores de corpo e de gravações, que podem ser fosca ou brilhante!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O CATÁLOGO DE PERSONALIZADOS

passos_perso

Gostou?

Então entre em contato e conheça as opções que temos para que você divulgue a sua marca em grande estilo.

 

contato

Conteúdo retirado de: https://pilotpen.blog/2018/06/19/pilot-personalizados/