A STABILO point 88 Mini e a STABILO Pen 68 Mini são companheiras modernas para o seu dia – seja criativa onde quer que esteja!

Perfeita para para levar com você, pronta para parecer maravilhoso! Uma das tendências criativas e decorativas mais populares que você pode encontrar hoje em dia são os diversos estojos da STABILO. A STABILO comprou esta ideia e está fazendo dos estojos as estrelas da nova Edição de idéias coloridas.

As icônicas canetas STABILO point 88 Mini e STABILO Pen 68 Mini da STABILO são sua companheira elegante para aventuras de desenhos coloridos e alegre escrita diária! Com esse design de embalagem, a STABILO está novamente introduzindo uma tendência popular de estilo de vida à indústria de instrumentos de escrita.

Dê cor aos seus pensamentos! Utilize as canetas STABILO fineliner com feltro premium. A STABILO point 88 Mini e A STABILO Pen 68 Mini fazem uma combinação perfeita: embora a ponta fina do clássico STABILO point 88 Mini seja perfeitamente adequada para a visualização de detalhes, a caneta STABILO premium com ponta de feltro enfatiza ilustrações coloridas. Perfeito para letras manuscritas: nunca foi tão fácil colocar suas idéias no papel – sua primeira escolha para fluxos de trabalho criativos e experiências de cores de primeira classe!