Plástico bolha é um dos materiais mais práticos para embalar que você pode encontrar. Ele se encaixa em quase todo formato, pode ser preso facilmente por fita e ainda é ótimo de apertar. Desde seu surgimento no final dos anos 50, o plástico bolha tem sido amplamente utilizado para proteção de peças. Confere as vantagens!

1- Segurança


O plástico bolha é feito através do selamento de duas tiras de plástico de tal forma que uma grande quantidade de ar fique presa no meio e forme as bolhas. Essa fofinhas bolhas de ar oferecem uma excelente proteção contra choques e vibrações e podem, inclusive, prevenir a quebra dos objetos, em caso de queda.

2- Praticidade

Plástico bolha é muito fácil de usar, tudo o que você precisa é enrolar o item com a camada protetora e prender. O material é capaz de encaixar-se em quase qualquer objeto. Você também pode utilizá-lo para preencher a embalagem com o item inserido no meio.

3- Financeiramente válido

Já que o plástico bolha é ótimo para proteção, você não vai precisar de muitos materiais além dele para embalar com segurança. Isso vai diminuir o preço final da sua embalagem. Além disso, o ele é super leve, o que faz com que o preço de frete não aumente.

4 – Divertido


Por último, porém não menos importante: o plástico bolha é uma excelente fonte de entretenimento. Estourar aquelas bolhas é realmente algo muito legal! Relaxa e é divertido! Você também pode brincar de fantasias com o material. Enfim, após o uso comercial ainda existem diversas aplicações agradáveis.