A Dello é a marca da organização. Portanto, o que vamos apresentar neste post são 5 produtos Dello que podem te ajudar muito na hora de organizar seu estudo ou seu trabalho.

1- CAIXA DE CORRESPONDÊNCIAS

Por mais que o nome seja “Caixa de de Correspondências”, não é apenas para correspondências que ela serve. Esse organizador é ideal para você deixar aqueles papéis que não está utilizando no momento, mas sabe que precisará acessar em breve. Aí você deixa eles na Caixa de Correspondência Dello, bem organizados e à mão.  

2 – MALETA ARQUIVO

Para os papéis e documentos que você não precisa acessar o tempo inteiro, mas que não pode, também, dar-se ao luxo de simplesmente jogar fora, a Maleta Arquivo Dello é o que você procura. Com ela você organiza uma série de documentos de forma catalogada.

3 – MALETA TRANSPORTE

Com a Caixa de Correspondência e a Maleta Arquivo você já consegue pôr ordem em parte do escritório, mas e quando a questão for transportar documentos? Pensando na sua praticidade, a Dello criou a Maleta Transporte. Para você levar seus documentos de forma prática, segmentada e catalogada

4 – ORGANIZADOR DE CANETAS E CLIPS

Agora que já tratamos das questões relacionadas ao papel, vamos falar um pouco das canetas e clips. É importante evitar que eles fiquem espalhados pela mesa. Isso porque muita poluição visual no ambiente de trabalho pode dificultar a concentração. Assim, é importante você contar com um local adequado para depositar essas ferramentas, esse local é o Organizador de Canetas e Clips.

5 – PORTA REVISTAS

Pequenos detalhes podem fazer super bem para sua sala de espera. Um detalhe legal é um Porta Revistas, ele organiza o ambiente de forma simples e bonita. Confere!