Nesse post, falaremos um pouco sobre alguns produtos pensados especialmente para o companheiro tecnológico inseparável de quase todo mundo, o Smartphone!

São produtos que podem facilitar ainda mais a sua vida. Confere:

1 – CARREGADOR PORTÁTIL

Não importa se você é um viajante, um aventureiro, ou apenas uma pessoa que usa muito o smartphone. Há certas situações nas quais você vai acabar ficando sem bateria, e nós sabemos o quanto isso pode ser um grande problema nos dias de hoje. Então ter um carregador portátil pode lhe ajudar muito a evitar esses momentos. 

2 – SUPORTE AUTOMOTIVO

No seu último disco, Gilberto Gil canta no refrão da canção Pela Internet 2 a seguinte frase: “Waze é um nome feio, mas é o melhor meio de você chegar”. E não é que o compositor tem razão? O avanço tecnológico mudou a forma como nos locomovemos, portanto é fundamental contar com um bom suporte automotivo para o celular. Isso pensando na sua própria segurança, pois usar aplicativos de GPS sem o suporte adequado pode tirar sua atenção do trânsito e gerar acidentes.

3 – CARREGADOR AUTOMOTIVO

Imagine que você está viajando de carro à noite longe de casa, nos rincões mais afastados do país. Você não conhece muito a região, há poucos comércios abertos no trajeto e seu grande companheiro nesse momento é o celular que, tranquilamente, lhe guia o caminho. Essa é a realidade de muitos motoristas. Agora imagine que você está nessa situação e a bateria do seu celular descarrega, pois você não tem um carregador automotivo. Já é madrugada, você está em uma encruzilhada sem sinalização. Direita? Esquerda? Não há como saber. Você pode e deve evitar essas situações contando sempre com um carregador automotivo de smartphones.

4 – CARTÕES DE MEMÓRIA

Não é uma grande chateação quando o seu smartphone avisa que já não há espaço para novas fotos e vídeos? Você está ali, mandando memes e piadas para os amigos e, de repente, você não consegue mais baixar as imagens. Bom, uma boa maneira de evitar esse problema é você adquirir um novo cartão de memória. Na Casa do Papel você encontra diversas marcas e capacidades, são cartões de 8gb, 16gb ou mais.

5 – CAPA À PROVA D’ÁGUA

A Capa à Prova D’água é um produto muito simples e funcional.  Trata-se de uma sacola construída de forma a vedar o seu smartphone, porém mantendo a possibilidade do touchscreen. Isso significa um celular plenamente à prova d’água, com o qual você pode entrar no mar, na piscina, no rio, nas cachoeiras e tirar lindas fotos. A fotos embaixo d’água ficam muito legais!