1 – HEADSETS

Pensando nos gamers, a Casa do Papel dispõe de uma excelente linha de Headsets. Um bom Headset pode ser aquilo que faltava para o seu parente, amigo(a) ou namorado(a) jogar o game favorito com ainda mais qualidade. Com o Headset Gamer Multilaser você tem todo equipamento completo para tornar suas batalhas e momentos de diversão ainda mais inesquecíveis.

2 – POWER BANK

Certamente você tem aquele amigo, amiga ou familiar que é viciado em smartphone e passa horas e horas olhando para a telinha, postando fotos, assistindo vídeos e interagindo nas redes sociais. Você até já tentou falar para ele(a) diminuir esse hábito, mas não adianta, a pessoa não desgruda do celular! Bom, como diz o ditado: “se você não pode vencê-lo, junte-se a ele”. Dê de presente de natal um POWER BANK potente para essa pessoa. Tudo bem que você vai estimular um hábito não muito saudável, mas ao menos vai poupar o seu amigo do sofrimento de ficar sem bateria.

3 – IMPRESSORA HP 

Imprima grandes volumes com um custo por página extremamente baixo e conte com uma prática impressão móvel. Usando um sistema de tinta confiável, sem derramamentos, você poderá imprimir até 8,000 páginas em cores ou 6,000 páginas em preto e produzir uma qualidade excepcional.*

*Informações do site da HP.

4 – PEN DRIVES DIVERTIDOS

Uma boa lembrancinha para esse natal é pen drives engraçados e bonitos. No fim, todo mundo gasta e usa pen drives hoje em dia, seja pra transportar documentos, ouvir músicas ou carregar bons filmes nos bolsos. Já que o produto é divertido e não muito caro, um pen drive bacana acaba sendo uma boa pedida para presentear no amigo secreto de fim de ano.

5 – TECLADO GAMER

Quando se fala do jogos online, um bom teclado é fundamental para todo fã. O peso das teclas, a distâncias entre elas, as cores, os atalhos de teclado, tudo isso influencia no desempenho do jogador.  O Teclado Usb Multimidia Gamer Metal War Multilaser Preto/Azul pode ser uma boa opção de presente de natal!

6 – CANETA PARA APRESENTAÇÃO DE SLIDES USB

Se você tem algum parente ou amigo que é professor ou palestrante, um presente prático e interessante é uma Caneta Laser para Apresentação de Slides. Com ela, você pode dar muito mais agilidade às aulas. Além dela ser muito estilosa.