Confere uma lista de excelentes produtos da linha gamer que você encontra na Casa do Papel.

O entretenimento digital chegou para ficar! Jogar é hoje parte do cotidiano de muita gente. Esse hábito criou todo um mercado com produtos voltados aos apaixonados pelos jogos, e a Casa do Papel não iria ficar de fora dessa. Confere uma lista de itens voltados para o conforto, a jogabilidade e o estilo de vida dos gamers:  

Mouse USB Óptico 8 Botões 

Todo jogador sabe da importância de um bom mouse. Com o mouse ótico da multilaser é possível aproveitar os 8 botões para criar atalhos capazes de agilizar a aplicações de mecânicas dos jogos, como magias, uso de poções, troca de munição e muito mais. Além disso, os 3200 DPI aumentam a sensibilidade e a precisão na hora de mirar e “micrar” personagens. 

– Inclui Mouse Pad

– Mouse com rápida capacidade de resposta / 4 mudanças de cores do LED

– Dimensões do mouse: dimensões (mm) 125 x 78 x 39

– Funções do produto: Botão firepower; scrool emborrachado; botões multimídia; ajuste de velocidade; mostrar área de trabalho; indicador de velocidade; LED decorativo em 4 cores. As cores do mouse se alteram de acordo com o DPI utilizado. 

https://www.casadopapel.com.br/mouse-usb-optico-8-botoes-scroll-3200dpi-gamer-fire-multilaser-preto-laranja-p1218981

Teclado Usb Multimidia Gamer

Um bom mouse e um bom teclado compõem o que seria o “feijão com arroz” do gamer, trata-se dos produtos essenciais para melhorar o conforto e a performance do jogador. Com o teclado adequado, questões como o peso e a resposta das teclas, além da possibilidade de criar atalhos e a capacidade de personalizar a iluminação do teclado para focar em determinadas teclas, tudo isso vai ajudar muito na hora de vencer.

https://www.casadopapel.com.br/teclado-usb-multimidia-gamer-cobby-preto-oex-tc206-p1218943

Fone de Ouvido Headset

Muita gente têm a ideia de que jogar é um ato solitário, isso não poderia ser menos verdade. à medida que a internet foi aumentando sua presença no mundo, os jogos passaram do “single player” para o “multiplayer online”. Isso significa que ser gamer é sim um ato social, pois através do game ocorre contato com muita gente. Não são poucos os jogos nos quais não basta saber jogar, é preciso saber conversar com os colegas de equipe, organizar táticas e bolar estratégias. Isso fica muito mais fácil com um bom headset. 

https://www.casadopapel.com.br/fone-de-ouvido-headset-conquest-gamer-usb-preto-e-laranja-oex-hs406-p1218938

Controle Gamepad Bluetooth 

Existem vários estilos de gamer. Há quem prefira jogar no computador, com teclado e mouse, mas há que não dispense o bom e velho controle! O mundo dos games se iniciou com através do controle remoto, e eles evoluíram muito ao longo dos anos. Pra quem quer jogar no celular, mas com muito mais qualidade, o gamepad bluetooth GD100 da OEX é ideal, além de ser compatível com Android e PC. Conta com um design moderno e acabamento emborrachado, perfeito para você jogar em qualquer lugar.

https://www.casadopapel.com.br/controle-gamepad-bluetooth-preto-oex-gd100-p1218951

Mouse Pad Gamer Galaxy

De que adianta o melhor mouse se a superfície sobre a qual você vai usá-lo não for ideal? De que adianta a super sensibilidade de você não conseguir deslizar o mouse com perfeição? Por isso, com tecnologia Speed, o Mouse Pad Gamer OEX MP-304 permite que o mouse deslize em alta velocidade, base antiderrapante e borda costurada garantindo maior durabilidade. Além de ser estiloso!

https://www.casadopapel.com.br/mouse-pad-gamer-galaxy-42cmx32cm-preto-oex-mp304-p1218946

Caderno Gamer

Ser gamer é mais do que meramente um hábito, para muitas pessoas ser game é um estilo de vida. E por que não carregar o seu estilo de vida por aí? A Casa do Papel conta com diversos produtos como cadernos e estojos pensados para contemplar a estética gamer! 

https://www.casadopapel.com.br/caderno-universitario-grande-capa-dura-1-materia-96-folhas-sd-gamer-20-1-p1216167

Confere também dicas para manutenção de impressoras!