Você sabia que a HP Brasil conta um com elaborado sistema de reciclagem para seus equipamentos?

Programa de reciclagem de equipamentos HP Brasil

Buscando incentivar o correto descarte de seus equipamentos, a HP Brasil oferece, por meio de seu Programa de Reciclagem, opções de devolução equipamentos, o que garante o seu descarte adequado.

O Programa de Reciclagem da HP atende aos requisitos da legislação ambiental vigente no brasil, além dos mais rígidos padrões ambientais e certificações internacionais. Isso resulta em soluções avançadas para a redução do impacto ambiental dos produtos descartados.

Para direcionar seu produto para o Programa de Reciclagem da HP Brasil, basta entrar no site http://h30248.www3.hp.com/recycle/br-hardware/ e escolher o tipo de produto que você deseja reciclar.

Todos os equipamentos destinados ao Centro de Reciclagem HP passam por um processo rígido de desmontagem, separação de suas partes segundo o tipo (plástico, metal, vidro, borracha) e trituração. Depois de triturados, os resíduos são transformados em matéria-prima e reinseridos na cadeia produtiva de novos produtos HP ou em outras indústrias.

Este programa inovador faz parte do compromisso com a sustentabilidade assumido globalmente pela HP. Para saber mais sobre o descarte de equipamentos e/ou suprimentos de impressão HP, consulte a HP através do e-mail: reciclagem@hp.com.

Resultado de imagem para hp logo