Conheça o toner HP LaserJet. Para quem precisa de grandes quantidades de impressão, não há dúvida de que a impressora a laser é a melhor opção. Mas como saber qual o melhor toner para nutrir seu aparelho? Confira abaixo algumas características e vantagens do toner HP LaserJet.

Uma das características marcantes do toner HP LaserJet originais é a possibilidade de produzir documentos e materiais de marketing com aparência profissional. Isso vai te ajudar a manter sua casa ou escritório sempre produtivo, evitando o desperdício de tempo, de toner e de papel.

 Toner HP LaserJet
Toner HP LaserJet

Quando o assunto é toner HP, você pode esperar qualidade, de forma a evitar reimpressões ineficientes, desperdício de suprimentos e atrasos onerosos devido a impressões de má qualidade.

Isso se mostra especialmente importante para aqueles que procuram mantenha sua empresa em constante crescimento. Confie nos cartuchos de toner originais HP para obter impressões consistentes e de maneira ininterrupta, mantendo a produtividade constante e o orçamento equilibrado.

Ou seja, mantenha a produtividade a todo vapor! Substitua cartuchos de toner originais HP em questão de segundos e retome as impressões. Eles foram projetados especificamente para sua impressora ou multifuncional HP LaserJet, para tornar as instalações rápidas e fáceis.

Ajude a economizar recursos. Recicle seus cartuchos de toner originais HP, é fácil e gratuito com o programa HP Planet Partners.

Especificações

Cores dos suprimentos de impressão
Preto
Tecnologia de impressão
Laser
Rendimento por página (preto e branco)
1.300 páginas
Nota de rodapé sobre o rendimento de páginas
Rendimento aproximado médio com base na norma ISO/IEC 19798. O rendimento real varia consideravelmente de acordo com o conteúdo das páginas impressas e outros fatores. Para mais detalhes, consulte http://www.hp.com/go/learnaboutsupplies.

Requisitos operacionais
Gama de temperaturas de funcionamento
15 a 27 °C
Amplitude Térmica de Armazenamento
-20 a 40° C
Umidade de armazenamento
10 a 95% RH
Dimensões e peso
Dimensões com embalagem
363 x 83 x 86 mm
Peso com embagem
0,5 kg

Logo HP
Logo HP