A Jandaia tem muito bom gosto na hora de escolher as capas dos seus cadernos. Confere uma seleção de algumas capas que a gente gostou muito!

Para começar essa lista, a gente apresenta duas capas baseadas em grandes obras literárias:

1 – O Pequeno Príncipe

A grande obra de Antoine de Saint-Exupéry ganha sua própria linha nos cadernos Jandaia. Escrita em 1943, final da Segunda Guerra Mundial, a obra é capaz de deixar de lado a realidade tenebrosa do seu momento histórico para narrar as aventuras de um menino. Repleto de frases célebres, o livro O Pequeno Príncipe atravessou o último século e ainda não perdeu sua força.

2 – Harry Potter

O segundo livro mais vendido da história humana, ficando atrás apenas da Bíblia, Harry Potter marcou, através da literatura, a vida de uma geração. Posteriormente, com os filmes, o personagem ganhou ainda mais notoriedade. Hoje, Harry Potter é uma marca consagrada, com parques temáticos e muito mais. A Jandaia trouxe um pouco dessa magia toda para a capa de seus cadernos.

3 – Frozen

Saindo da literatura e entrando no mundo do cinema, a Jandaia criou uma linha completa de capas com a temática de Frozen. A animação da Disney é inspirada no conto de fadas dinamarquês “A Rainha da Neve” e foi adaptado para o cinema em 2013. A história de duas irmãs compõe o enredo dessa animação que ganhou lindas capas nos cadernos Jandaia.

4 – Deadpool

Um dos mutantes mais engraçados dos quadrinhos ganhou agora sua própria linha de cadernos da Jandaia. O Deadpool não é apenas um mutante relativamente forte, ele também, de uma forma bastante curiosa, nos traz algumas lições de moral, como a capacidade de rir das próprias desgraças.

6 – Frida Kahlo

 

A história de Frida Kahlo é de muita luta. Hoje, Frida é um ícone pop que segue carregando consigo a imagem da mulher forte. Em tempos onde temas como a legítima busca por igualdade de gênero está cada vez mais em voga, a Jandaia não foge do tema. A capa com temática Frida Kahlo está linda!