CONVOCAMOS OS NOSSOS SUPER-HERÓIS FAVORITOS PARA FAZER COMPANHIA NESTE VOLTA ÀS AULAS. ELES ESTÃO PRONTOS PARA AJUDAR A COMBATER AS NOTAS BAIXAS E FAZER COM QUE TODOS PASSEM DE ANO!

QUAL O SUPER-HERÓI VOCÊ ESCOLHE PARA TE AJUDAR?

1. Spider-Man: a primeira aparição do Homem Aranha foi em 1962, desde então ele está classificado como um dos 50 super-heróis mais queridos pelo público.

?

2. Liga da Justiça: equipe formada pelos super-heróis Superman, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Ciborgue, que uniram sua inteligência e super poderes para proteger a Terra de fortes ameaças.

3. Superman: nascido em Krypton, foi enviado ao planeta Terra pelo seu pai um pouco antes de seu planeta de origem explodir. Já na Terra, Super-Homem levava uma vida normal até descobrir habilidades diferentes de seus amigos. Quando não está com o tradicional uniforme azul e vermelho, ele vive como Clark Kent, repórter profissional no Planeta Diário.

 

4. Mulher-Maravilha: a Mulher-Maravilha é a princesa e embaixadora das Amazonas da ilha paradisíaca Themyscira. Sua missão no mundo dos homens é propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, ou seja, entre os mortais e os deuses. Possui habilidades super-humanas e o laço da verdade.

5. Batman: ao contrário da maior parte dos super-heróis, Batman não tem superpoderes. Ele usa sua inteligência, seus conhecimentos em artes marciais, sua força física, suas habilidades de investigação, a tecnologia e uma vontade indomável na sua guerra contínua contra o crime.

6. Avengers:  com a finalidade de ser a equipe de “Super-Heróis Mais Poderosos da Terra”, os Vingadores têm contato com humanos, inumanos, heróis mecânicos, vilões regenerados e seres sobrenaturais. Apesar de suas diferenças, que geram algumas brigas, eles têm conseguido se unir em uma equipe coesa para combater extraordinárias ameaças ao mundo, se reunindo ao som de seu grito de guerra: “Avante, Vingadores!”.?