O que vamos oferecer nessa postagem são alguns cursos e brincadeiras para você fazer em casa, sozinho ou com as crianças. Esperamos que estas dicas possam gerar alguns momentos descontraídos, especialmente se você tem filhos, uma vez que este momento de isolamento pode ser um desafio ainda maior para quem tem crianças, por isso preparamos esse material, para sua diversão em casa.

CONHEÇA A #CHAMEXEMCASA

Em apoio a campanha #fiqueemcasa, Chamex criou um espaço especial para quem acredita que a CRIATIVIDADE pode sempre estar PRESENTE, em TODOS os momentos.

Selecionamos diversas atividades para você fazer em casa. São jogos, desenhos para colorirbrincadeiras, dicas  de estudo, museus e cursos online gratuitos. Agora é só ESCOLHER a sua atividade PREFERIDA e começar!

Separamos algumas atividades que gostamos, mas você visualizar todas e escolher a que mais gosta clicando aqui.

CURSOS DE DESENHO FABER-CASTELL

Como a recomendação é ficar em casa, a Faber-Castell liberou o acesso gratuito a todos os cursos da sua plataforma online. São diversas opções para estimular a criatividade, para adultos e crianças: desenho, lettering, narrativa, composição, desenvolvimento de personagens e muito mais para todo mundo colocar suas histórias no papel. Confere essas dicas de diversão em casa.

Basta clicar no curso do seu interesse que você sera redirecionado para a página de inscrição.

Estes são alguns dos cursos, para ver o conteúdo completo da Faber-Castell clique aqui.