Visando oferecer ainda mais opções para os consumidores, a Casa do Papel e a Supri Agora contam agora com diversos produtos da Uzee, uma marca pensada para unir qualidade, preço competitivo e mais alternativas de compra aos consumidores. Confere alguns produtos dessa marca que veio para ficar:

 

PAPEL CORES

Com um total de vinte e quatro cores, a linha Cores Uzee é ideal para trabalhos manuais, para a confecção de cartas, envelopes, convites, catálogos, blocos, capas, folhetos, cartões de visita e ainda pode ser utilizado para a impressão com jato de tinta, laser, fotocópias e offset.

PAPEL FLUORESCENTE

Uma das muitas novidades que a Uzee traz em sua linha de produtos é o Papel Fluorescente Lumi. Com cores fortes e vivas, o Papel Fluorescente se encaixa perfeitamente em trabalhos manuais, artesanato e colagens. Libere sua criatividade com as cores vibrantes da Uzee. 

PAPEL VEGETAL

Estudantes, profissionais do desenho técnico, artistas e amantes do lettering sabem da importância deste produto. O Papel Vegetal Uzee é uma boa opção para gráficos, desenhos geométricos, projetos e demais trabalhos à base de lápis, nanquim, canetas porosas, penas tubulares ou marcadores. Uma dica: você sabia que papel vegetal é muito bom para treinar lettering, clica aqui e confere. 

PAPEL COLORIDO 180g e 120g

Para quem precisa de um papel mais robusto, as 180g e as 120g do Papel Colorido Uzee é ideal. Excelente para artesanato, convites, cartas e impressões, o Papel Colorido Uzee vem em 26 lindas cores, oferecendo muita opção na hora de compor colagens, trabalhos, artes, impressões entre outros.