Blog Casa do Papel

QUEM SOMOS

Fundada em 1974 no centro de Porto Alegre, a Casa do Papel oferece mais de 15.000 itens nas linhas de Escritório, Escolar, Informática, Embalagens, Higiene e Limpeza e Copa e Cozinha. Com 20 lojas localizadas nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Guaíba e São Leopoldo, uma Central de Atendimento e um amplo Centro de Distribuição, a Casa do Papel alia a qualidade de seus produtos a uma equipe de atendimento especializada e comprometida com o cliente.

Do estudo ao trabalho, sempre com você!

1974
O INÍCIO

Começo das atividades da Casa do Papel em Porto Alegre, comercializando produtos do ramo de embalagens.

1980
NOVOS PRODUTOS

A Casa do Papel amplia sua linha de produtos, contando com materiais para escritório, escolar e descartáveis.

1994
20 ANOS

A Casa do Papel comemora 20 anos de atuação no mercado de Porto Alegre.

1998
VARIEDADE

Neste ano, a linha é ampliada para mais de 10.000 itens e cerca de 300 fornecedores. Inicia-se também as atividades de televendas.

2003
NOVA MATRIZ

A Casa do Papel atravessa a rua e inaugura sua nova Matriz, também na Voluntários da Pátria. Localizada no Centro Histórico de Porto Alegre, com mais de 600m².

2005
PRIMEIRA FILIAL

Inauguração da primeira filial, a loja da Rua Uruguai, no Centro Histórico de Porto Alegre.

2007
PADRE CHAGAS E CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO

A Casa do Papel inaugura sua loja na Rua Padre Chagas no bairro Moinhos de Vento. Além disso, ocorre o início das atividades do Centro de Distribuição da empresa que conta com uma estrutura de mais de 1500 m².

2009
MAIS 3 LOJAS

Inauguração das lojas em Porto Alegre: 24 de Outubro, Osvaldo Aranha e Siqueira Campos

2011
INAUGURAM MAIS 3 LOJAS

Em 2011, a Casa do Papel inaugura as lojas da Azenha, Andradas e Carlos Gomes. Tudo para servir com maior conveniência os seus clientes.

2013
10ª LOJA

A Casa do Papel inaugura a décima loja na Assis Brasil, bairro Cristo Redentor.

2014
11 LOJAS

Casa do Papel inaugura a primeira loja em Alvorada, Bela Vista – Parada 47, sendo a décima primeira loja Casa do Papel.

2015
14 LOJAS

Casa do Papel inaugura 3 lojas. A primeira loja no Centro de Canoas e mais duas lojas em Porto Alegre, bairro Menino Deus e bairro Independência.

2016
17 LOJAS

Com oportunidade de expansão na região metropolitana de Porto Alegre, ocorre a abertura de lojas nas cidades de Gravataí, Guaíba e São Leopoldo.

2017
18 LOJAS

Inaugura-se a primeira loja na região serrana do estado, na cidade de Caxias do Sul.

2018
19 LOJAS

A Casa do Papel inaugura uma loja com conceito inovador na rua Doutor Flores, no centro de Porto Alegre. É a décima nona loja

2019
E-COMMERCE

Com olhos no futuro, a Casa do Papel lança sua loja virtual, a Supri Agora, que conta com milhares de itens disponíveis para compras on-line. 


Com 20 lojas localizadas nas cidades de Porto Alegre, Alvorada,  Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Guaíba e São Leopoldo, uma equipe de Televendas e um amplo Centro de Distribuição, a Casa de Papel alia a qualidade de seus produtos a uma equipe de atendimento especializada e comprometida com o cliente.