A conquista de mais segurança no trabalho veio através de duas grandes fontes, de um lado, o auxílio tecnológico, que proporcionou o advento de materiais resistentes e confortáveis, trazendo mais proteção ao trabalhador em diversas tarefas. A outra fonte é a constante reivindicação do trabalhadores em prol de um labor mais seguro, o que se reflete em políticas públicas, na conscientização dos empreendedores e, por consequência, na qualidade de vida de toda a população. Segurança no Trabalho é coisa séria e por isso merece sempre toda a atenção.

Sabendo disso, a Casa do Papel criou um linha completa de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual). Confere alguns produtos para Segurança no Trabalho que você encontra na Casa do Papel:

1 – Óculos de Proteção 3M

Design diferenciado, com excelente campo de visão e cobertura da região ocular, apoio nasal macio e ajustável para maior conforto, ajuste angular e telescópico das hastes, permite uso com clipe para lentes graduadas e conta com Certificado de Aprovação n° 13812.

2 -Luva Látex Reforçada Antiderrapante Media Par

Luva de segurança confeccionada à base de látex natural; forrada com algodão; palma antiderrapante; acabamento corrugado.

3 – Colete Refletivo C/04 Bolsos Poliester G/GG Amarelo

Vestimenta de proteção e segurança de alta visibilidade, tipo colete, confeccionado 100% com tecido sintético de poliéster , sem manga, zíper para fechamento e bolsos frontais com fechamento em velcro. Possui faixas refletivas sendo duas verticais na área do tórax na vista frontal e duas horizontais na área do abdômen na gente e costas, ainda possui faixa refletiva em formato de “x” nas costas.

4- Máscara de proteção descartável 3m pesticida/agrotóxico s/odor

Indicado para alívio de odores incômodos provenientes de Vapores Orgânicos (VO) em concentrações até o nível de ação (metade do limite de exposição).