Confira 5 papéis da linha Chamex e as suas diferenças. Afinal, quando o assunto é papel, quase todo mundo pensa em Chamex, o papel ideal para quem quer se organizar, desenhar, rabiscar e dar vida a todas as suas ideias. Sempre que precisar, é melhor pôr no Chamex. Confira alguns tipos de Papel Chamex A4.

1 – OFFICE

O melhor papel para uso profissional. Tem superfície resistente, corte perfeito e equilibrada absorção, permitindo melhor deslizamento do papel na impressora e evitando desperdício de tinta.

2 – MULTI

Ideal para todas as atividades do dia a dia. Garante ótima performance em todo tipo de atividade, como escrever, imprimir e reproduzir.

3 – SUPER

Papel para alta qualidade de apresentação. Sua gramatura de 90g/m² resulta em um papel mais encorpado, garantindo resultado superior.

4 – COLORS

Sem limites para sua criatividade. Ideal para impressos que exijam organização, destaque, rápida visualização.

5 – ECO

Chamex ECO é produzido com fibras renováveis e recicladas, o que assegura aspecto visual diferenciado e excelentes resultados de impressão.

 

MATERIAL RETIRADO DE http://www.internationalpaper.com/pt/produtos/am%C3%A9rica-do-sul/pap%C3%A9is/pap%C3%A9is-para-imprimir-e-escrever/chamex<