Há alguns anos chegou ao mercado os materiais em tons pastel e desde então eles conquistam cada vez mais os corações dos apaixonados por papelaria. Confere uma lista com diversos materiais em tons pastel!  

Stabilo Swano Pastel Sortido

Com grafite HB nº2 super-resistente, dá pra escrever tudo o que quiser e mais um pouco; a ponta não vai te desapontar. O lápis conta também com:

– Diâmetro da mina: 2.2mm

– Corpo sextavado

– Borracha no topo

– Mina super resistente

Hidrocor Faber-Castell Vai e Vem Pastel

– Caneta hidrográfica 06 cores pastel

– Tecnologia com sistema de amortecimento contra impactos na ponta

– Maior resistência e durabilidade

Com os produtos da Faber Castell você dá mais cor aos seus trabalhos e volta para a escola equipado com materiais de qualidade. Eles são resistentes, feitos com materiais ecológicos e ainda tem vários modelos de acordo com o seu estilo ou trabalho.

Estojo Multiuso Serena Rosa Pastel

Estojo Multiuso Linho Serena. Se nós amamos tons pastel? Sim, nós amamos! A linha de produtos Serena da Dello é a tradução de como organização e tendência são inseparáveis. São também uma forma de você trazer essa linda tonalidade para além das canetas e lápis, mas também para suas pastas e estojos.

Caneta Stabilo Pen Media Pastel Conjunto

As canetas Stabilo possuem um incrível design! Sua ponta extrafina faz com que seus trabalhos fiquem ainda mais bonitos, pois você conseguirá fazer traços perfeitos, principalmente nos que possuem mais detalhes.

Todas as cores são lindas e vibrantes, trazendo mais alegria e beleza em suas tarefas!

Marca Texto Stabilo Boss Pastel com 6 Cores

Marcador de Texto Stabilo Boss possui tinta a base de água de alta qualidade, pode ser usado em papel comum, fax e outros. O Marcador de Texto Stabilo Boss possui traço de 2,0 ou 5,0mm. O Marcador de Texto Stabilo Boss tem formato anatômico e é a caneta marca texto mais vendido no mundo.

Marcador multiuso Pilot Pintor pastel 1.0mm azul

O Pilot Pintor, marcador multi-superfície, chega para para libertar a sua imaginação e expressar todo o talento criativo que há em você. Rico em cores vivas, é indicado para diversas superfícies, mesmo aquelas mais escuras, permitindo até mesmo utilizar cores mais claras por cima das mais escuras, mantendo total nitidez.

São várias as superfícies de objetos onde você pode utilizar o Pintor, tornando-os únicos: Cartão, Couro, Madeira, Metal, Mineral, Papel, Plástico, Poliestireno, Porcelana, Quadro Negro, Tecido, Vidro, Vidro Fosco e muito mais.

O Pintor possui ponta de poliéster de alta qualidade, evitando acúmulo de tinta e desgaste excessivo.

Marcador Artístico Cis Graf Duo Brush Estojo com 6 Tons Pastel

A Graf Duo conta com cores que podem ser mescladas facilmente, e sobrepostas diversas  vezes sem danificar o papel ou as cores iniciais (é aconselhável que se utilize os marcadores em papéis com gramaturas acima de 180g). É ideal para profissionais e entusiastas das artes, arquitetura, artesanato, ilustração, lettering, entre outras. Perfeita para trabalhos de: comics, mangá ,ilustrações, design de moda, design automotivo e produto, desenhos em arquitetura, lettering.

CANETA POROSA TRIS LIQEO 06 CORES PASTEL

Cores pastel! Ponta fina: traço 0.4mm; Tinta líquida; Ponta japonesa e tinta alemã; Rende até a última gota; Cores intensas. Confere outras características:

Traço 0.4mm

Tinta líquida – tecnologia Free Flow

Traço fluído e uniforme

Cores intensas

Corpo emborrachado

Nível de tinta visível

CANETA POROSA STAEDTLER TRIPLUS FINELINER ESTOJO C/06 PASTEL

Fineliner com ponta de metal superfina. Formato triangular ergonômico para escrita fácil e confortável. DRY SAFE – pode ser deixado sem tampa por dias sem secar, exceto cores neon. Tinta à base de água. Lavável na maioria dos têxteis. Corpo em PP garante longa vida útil. Traço de aprox. 0.3 mm. Recurso Mix & Match em combinação com os modelos 323 e 338. Disponível em caixa STAEDTLER stand-up.

Caneta Porosa Uni Emott Estojo 10 Cores Soft Pastel Colors

Menos é sempre mais: mais precisão nos seus traços. Mais cores para suas artes. Mais estilo para seu estojo. Trace linhas finas sem medo de quebrar a ponta. Com as EMOTT, os seus traços 0.4 nunca mais serão os mesmos.

Confere mais matérias sobre tons pasteis!