Um novo ano escolar vem pela frente e nada melhor para estimular o estudo do que contar com os melhores materiais, foi pensando nisso que separamos uma lista com 15 itens que não podem faltar no seu volta às aulas 2020.  Confere!

1- Lápis de cor Faber-Castell

Kit escolar com 12 lápis de cores variadas em formato sextavado, que proporcionam pegada mais firme e evita que escorregue na mesa. Acompanha 1 apontador, 1 borracha branca e 2 lápis preto.

2 – Clássica BIC Cristal

Em 1950, Marcel Bich lançou a BIC Cristal, uma caneta de alta qualidade e preço acessível. Desde então, o processo de fabricação segue as mesmas estritas regras:

  1. Tintas Home Made para uma experiência de escrita de alta qualidade.
  2. Cada lote é cuidadosamente controlado.
  3. Através de processos químicos, o pó de carbono é transformado em esferas perfeitamente redondas, quase tão resistentes quanto o diamante.
  4. 100% das esferas são vistoriadas.
  5. A confecção das pontas são uma arte de precisão absoluta a nível micro.
  6. A eficiência das pontas são então testadas.
  7. Durante todo processo, a matéria prima é cuidadosamente selecionada.
  8. Os moldes das canetas BIC são extremamente eficientes, assegurando durabilidade.

Mais de 140 bilhões de canetas BIC cristal já foram produzidas desde os anos 50, o que faz da empresa a melhor quando o assunto é processo de montagem. Durante toda a confecção, são utilizados processos automatizados, porém mais de 70 postos de controle fazem parte do produto final. Isso mantém o mesmo nível de expertise em todas as fábricas BIC Cristal ao redor do mundo.

Pra você ter ideia, em apenas 3 minutos, mais de 12 mil canetas BIC Cristal são compradas ao redor do globo.  

3 – Marca texto em tons pastel Stabilo

Esses bbs da Stabilo foram um dos mais pedidos de 2018 em todas as nossas mídias sociais. Mas, também, olha só pra essa coisa mais linda aqui: são os marcadores BOSS pastéis MAS EM TAMANHO MINI! É muita lindeza num produto só. Claro que o nome não poderia ser outro: amor pastel, Pastellove. E aí, já tem os seus?
4 – Produtos da linha MEGA da TRIS

Lápis e canetinhas que escorregam no papel e transformam a experiência do pintar e do aprender em uma atividade mais lúdica, encantadora e inspiradora. E quem não quer ver uma criança brilhando o olho para uma atividade onde ela está evoluindo suas habilidades? Quem não quer ver a carinha cheia de motivação para seguir curiosa pelo seu aprendizado?

5 – Pastas da Dello

A linha de pastas aba elástico Serena da Dello é a tradução de como organização e tendência são inseparáveis. Produzidas em polipropileno, a linha é composta por 05 cores (amarelo, verde, azul, rosa e lilás) em tom pastel, aquelas que parecem marshmallow!

6 – Lapiseira Pentel

A lapiseira Sharp P200 da Pentel é destaque entre profissionais e estudantes. Produzida com tecnologia japonesa, é sinônimo de qualidade, precisão e durabilidade, desde 1970. Possui mecanismo preciso para o avanço da grafite, que evita sua quebra e retrocesso. O clip é removível. A lapiseira Sharp P200 é cinco vezes mais forte que as similares; não tem comparação!

7 – Lápis Maped

Os tradicionais lápis com grafite preto são um item que certamente vai fazer parte de todo seu ano letivo e também dos próximos, então porque não se prevenir e já levar 12? Comprando pelo https://www.supriagora.com.br/lapis-preto-triangular-graduado-6b-maped-black-peps-12-unidades-p1013483 você consegue toda qualidade do lápis Maped e ainda descola um desconto na quantidade comprada. Este é, portanto, mais um dos materiais para o seu volta às aulas

8 – Cadernos Tilibra

 

A Tilibra se superou nessa linda coleção de cadernos com a temática de Unicórnios. A Unicórnio Blink é um linha de cadernos que une qualidade, estilo e muita fofura! Olha as vantagens!

  • Quatro opções de capa com acabamento especial;
  • Detalhes metalizados com efeito holográfico;
  • MUITO BRILHO;
  • Bolsa de papel decorada;
  • Índice e parte interna decoradas;
  • Folhas com adesivos fofos e funcionais;    

Leve com você a magia do Unicórnio e torne o seu dia a dia mais brilhante.

9 – Faber-Castell Jumbo

Não podemos esquecer das crianças mais novas. Por isso, a Faber-Castell criou uma linha completa de lápis de cor pensada especialmente para crianças de 2 a 5 anos. Com formato anatômico, os lápis JUMBO auxiliam no desenvolvimento da coordenação motora, pois é ideal para mãozinhas pequenas.

10 – Canetas Emott

Na máxima do minimalismo, a essência dá o tom. Quando menos é mais, o simples toma protagonismo. A essência vira forma, estilo de vida, estilo de ser. A originalidade nasce nos detalhes, nos pontos e sobreposições. No mínimo, tenha apenas o máximo.
11- Tesoura TRIS
A tesoura Picotar Craft da Tris auxilia no corte em formas torcidas, devido duas lâminas de picote. Para uso em papel e cartolina. Tamanho de 15,5cm.
12 – Régua Kit Maped
Com design arrojado e produzido com materiais de alta qualidade, os Kits de réguas da Maped contam com números impressos com tinta Uv, de ótima resistência e maior durabilidade, o que permite uma boa visualização no momento da leitura.
13 – Mochila Tilibra
Mochila Costas PP Blink possui amplo compartimento, bolso frontal que permite distribuir melhor os objetos, além da parte interna toda forrada e um bolso lateral para garrafas.
14 – Borracha Mercur
Indicada para apagar escrita a lápis e lapiseira, e qualquer graduação de grafite. A borracha Mercur ainda é colorida, o que dá um charme pro seu estojo.
15 – Estojo Kit Faber-Castell

O Kit escolar da Faber-Castell é a solução completa para uso na escola. Conta com 18 peças e estampa exclusiva de borboletas e flores! Além disso, ele já conta com vários materiais para o seu volta às aulas.

Confere também oito dicas para o seu ano!