Brincar é uma forma divertida de desenvolver as capacidades cognitivas, criativas e motoras de toda criança. Os brinquedos pedagógicos têm um papel especial nesse processo, pois são desenvolvidos para que o brincar naturalmente aprimore a percepção, apreensão e compreensão. Tudo isso de forma lúdica.

Como já mencionamos no post 5 RAZÕES QUE MOSTRAM A IMPORTÂNCIA DO DESENHAR PARA O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA, brincar, seja com lápis, massinha de modelar ou tinta, cumpre um papel muito importante no aprimoramento das capacidades infantis, pois mostra os estágios do desenvolvimento, aprimora a coordenação motora, confronta a criança com um leque de novas experiências e prepara para a escola.

Os Kits de massinhas de modelar da Acrilex divertem e desenvolvem a criatividade das crianças. Isso porque brincar desperta o interesse, estimula, motiva, impulsiona a curiosidade e melhora as relações sociais sem deixar de ser super legal! Confere alguns Kits Acrilex para a criançada aprender brincando.

1

Acompanha o Kit: 3 Potes da Massinha de Modelar Soft de 150g, 1 Rolo, 6 Cortadores, 11 Moldes Sendo: 1 Abóbora, 1 Banana, 1 Milho, 1 Cebola, 1 Morango, 1 Pera, 1 Maçã, 1 Tomate, 1 Uva, 1 Abacaxi, 1 Pimentão.

2

Acompanha o Kit: 12 cores de massa de modelar, 05 moldes, 1 rolo, 1 faquinha.

3

 

Acompanha o Kit: 2 massas de modelar soft 150g, 5 moldes, 3 cortadores e 1 rolinho.